Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 27 de Outubro de 2011 às 13:11

    Imprimir


A Prefeitura Municipal de Tangará da Serra, através da Secretaria Municipal de Coordenação e Planejamento, realiza na próxima terça-feira (01.11) reunião com profissionais de engenharia, arquitetura e técnicos em obras e edificações para discutir normativas relacionadas ao Plano Diretor.

O encontro acontece a partir das 07h30, na Sala de Licitações da Prefeitura, anexa à Secretaria de Planejamento, na Rua Antônio Hortolani (nº 69 – Centro), ao lado da agência do Sebrae. Todos os profissionais de engenharia, arquitetura e técnicos do setor estão convidados a participar. 

A pauta da reunião atende ao disposto no Art. 186 do Plano Diretor – Lei Complementar 120/2007, no que diz respeito à elaboração de Projetos de Lei e Planos. Em vista destas normativas, a municipalidade instituirá uma Comissão Técnica com objetivo de elaborar o Plano de Mobilidade, revisar a Lei do Parcelamento do Solo (incluindo Lei de Condomínios Fechados e Sítios de Recreio) e o Código de Obras.

Segundo a Secretaria Municipal de Coordenação e Planejamento (Seplan), a meta é promover um trabalho com qualidade e que garanta o pleno desenvolvimento do Município de forma participativa. Além dos debates relacionados ao Plano Diretor, serão definidas as Comissões Específicas para cada legislação, bem como a rotina de trabalho e calendário. Para informações adicionais, o interessado deverá se dirigir à Seplan ou entrar em contato pelo telefone 65 3311-4875, através dos servidores Grace, Nilton e Viviane.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/71159/visualizar/