Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 25 de Outubro de 2011 às 17:56
Por: Amanda Sampaio

    Imprimir


O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) Campus Cuiabá – Cel. Octayde Jorge da Silva, através da Diretoria de Relações Empresariais e Comunitárias (DREC), abre cinco vagas de estágio para estudantes de cursos superiores e do Ensino Médio Integrado.

O regime de trabalho do estagiário será de seis horas diárias, totalizando 30 horas semanais.

Durante o período em que estiver atuando, o estagiário estudante de nível superior receberá, além de seguro contra acidentes pessoais, bolsa-auxílio no valor de R$ 652,00 (seiscentos e cinqüenta e dois reais), valor este já acrescido do auxílio transporte.

Já o estagiário estudante de nível médio receberá, além de seguro contra acidentes pessoais, bolsa-auxílio no valor de R$ 422,00 (quatrocentos e vinte e dois reais), valor este já acrescido do auxílio transporte.

Para saber como concorrer às vagas de estágio, os estudantes devem consultar o edital disponível no site www.cba.ifmt.edu.br , onde também podem ter acesso ao formulário que deve ser entregue preenchido juntamente com o Curriculum.

A inscrição deve ser efetivada na Diretoria de Relações Empresariais e Comunitárias (DREC) do IFMT Campus Cuiabá (antiga escola técnica ou CEFET-MT), situado à Rua Professora Zulmira Canavarros, nº 95, Centro de Cuiabá – MT, das 7h ás 21h, no período de 26 de outubro de 2011 a 04 de novembro de 2011.

 

Para mais informações, entre em contato com Rafael através do telefone 3314-3569.

 

Confira as vagas abaixo.

 

Estudantes de cursos superiores:

 

-Administração, Secretariado Executivo ou Gestão – 01 vaga no período vespertino;

 

-Biblioteconomia – 01 vaga no período matutino;

 

-Desenvolvimento de Sistemas para Internet, Redes de Computadores, Publicidade e Propaganda ou cursos afins* - 01 vaga no período matutino ou vespertino.

 

Estudantes de cursos do Ensino Médio Integrado do IFMT Campus Cuiabá:

 

-Secretariado - 01 vaga no período matutino ou vespertino;

 

-Aluno de qualquer curso do Ensino Médio Integrado - 01 vaga no período vespertino.

 

*Os candidatos deverão ter conhecimento na elaboração de folders, cartazes e panfletos em ferramentas de designer (Corel Draw, Photoshop e afins).






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/71366/visualizar/