Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 25 de Outubro de 2011 às 12:54
Por: Weverton Correa

    Imprimir


A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) divulgou, no site oficial, o cronograma de competições para 2012. O estadual da primeira divisão começa no dia 22 de janeiro e vai até 15 de maio, paralelamente acontecerá a mesma competição na categoria sub-18. A modalidade de disputa ainda está sendo avaliada, pontos corridos ou dois grupos regionalizados.

No entanto, será a Copa São Paulo (da Federação Paulista de Futebol, cujo representantes mato-grossenses são Sinop e REC) e o estadual feminino que "abrirão" o calendário esportivo do próximo ano. As competições acontecem no dia 3 de janeiro e o término está previsto para 25 de janeiro e 18 de fevereiro, respectivamente.

A Copa do Brasil começa no dia 7 de março e vai até 25 de julho, tendo o primeiro representante, o Cuiabá, confirmado, já que venceu o estadual deste ano. O outro, está sendo definido na Copa Mato Grosso. Luverdense, Mixto, Operário e União estão nas semifinais.

O mato-grossense da segunda divisão, vai de 1º de abril a 30 de junho; Brasileirão da Série C, cujo representante será o Cuiabá e o Luverdense, de 27 de maio a 7 de outubro; série D (representantes ainda não confirmados), de 27 de maio a 30 de setembro; Copa do Brasil Feminino (representante será definido ano que vem) de 3 de março a 12 de maio; Copa Mato Grosso (também na categoria sub-17), de 2 de setembro a 25 de novembro.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/71399/visualizar/