Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 24 de Outubro de 2011 às 14:32
Por: HEVANDRO SOARES

    Imprimir


Para homenagear os servidores públicos que comemoram na sexta-feira (28) desta semana o seu dia, a gerência do Sistema de Cooperativas de Créditos do Brasil – Sicoob Servidor ofereceu um café da manhã para seus associados nesta segunda-feira (24) no posto localizado em frente a prefeitura. Com salgadinhos, suco e refrigerante a unidade reuniu cooperados e autoridades para participar da confraternização.

O diretor presidente da instituição, Reginaldo Rosa de Cerqueira, aproveitou a oportunidade para explicitar aos presentes os números crescentes que em apenas quatro meses de ‘vida’ em Rondonópolis a cooperativa já alcançou. “Temos 116 sócios e sentimos que estamos avançando”, ressaltou. Ele lembrou que neste ano o Sicoob deve retornar as contas individuais R$1,2 mi de créditos, modelo utilizado em agremiações cooperativistas.

Para Reginaldo a principal ideologia passada pelo Sicoob Servidor para seus associados é a prática da prevenção econômica. Ele salienta que dentre todos os serviços padrões, que se assemelham quase em totalidade com um banco comum, se destaca a previdência complementar. “A previdência é um serviço imprescindível. Não sabemos até quando o governo vai conseguir atender bem a demanda. É necessário se preparar e o que nós queremos é propiciar um futuro melhor para as pessoas”, concluiu.





Fonte: Ascom

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/71527/visualizar/