Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 23 de Outubro de 2011 às 23:47

    Imprimir


O Paris Saint-Germain voltou a abrir três pontos de vantagem sobre o Montpellier na liderança do Campeonato Francês. Neste domingo, o time da capital bateu o Dijon por 2 a 0, com dois gols do atacante brasileiro Nenê, e se isolou de novo na primeira colocação da competição nacional.

Com o resultado positivo, o PSG pulou para 26 pontos e não pode mais ser ultrapassado nesta 11ª rodada. O próximo compromisso da equipe será no sábado que vem, diante do Caen, em casa. O Dijon, agora com 11 pontos, terá pela frente o Olympique de Marselha no mesmo dia.

Jogando em casa, o PSG foi soberano na partida. A primeira movimentação no placar do Parc de Princes ocorreu aos 42 minutos do primeiro tempo. Nenê aproveitou cruzamento à meia altura vindo pelo lado direito do ataque, antecipou-se à defesa adversária e desviou para a rede. O brasileiro ainda marcou um belo gol aos 45 minutos da etapa complementar: ele recebeu passe na ponta esquerda, arriscou o arremate e viu a bola tocar o pé da trave antes de cruzar a linha.

O atacante, que tem passagens por Palmeiras e Santos, além de ter sido ídolo no Monaco, chegou à marca de quatro gols na competição. Ele já havia balançado a rede na vitória por 2 a 1 sobre o Valenciennes, na terceira rodada, e no triunfo por 2 a 1 sobre o Nice, na sétima rodada.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/71602/visualizar/