Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 23 de Outubro de 2011 às 19:43
Por: MIKE COLLETT

    Imprimir


O Manchester City esmagou o Manchester United por 6 x 1 na sua maior vitória em Old Trafford em 56 anos para abrir vantagem de cinco pontos sobre os atuais campeões na liderança do Campeonato Inglês.

 

 

Mario Balotelli e o substituto Edin Dzeko marcaram dois gols cada enquanto Sergio Aguero e David Silva anotaram os outros, com três dos gols do City saindo nos últimos quatro minutos da partida.

 

A defesa do United, sem Jonny Evans após sua expulsão aos dois minutos da etapa final, simplesmente não deu conta dos furiosos visitantes.

 

Darren Fletcher marcou o que poderia ser um consolo para United a nove minutos do final, deixando o City no topo da tabela com 25 pontos em nove partidas, com o United em segundo com 20.

 

Nas outras partidas, o Arsenal continuou sua recuperação com uma vitória em casa por 3 x 1 sobre o Stoke City com gols de Gervinho e dois de Robin van Persie após Peter Crouch empatar para os visitantes.

 

O Everton marcou dois gols no final e venceu fora de casa o Fulham por 3 x 1 enquanto o Blackburn Rovers enfrenta o Tottenham Hotspur e o Queens Park Rangers recebe o Chelsea nas partidas complementares da rodada..





Fonte: REUTERS

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/71621/visualizar/