Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Domingo - 23 de Outubro de 2011 às 13:03

    Imprimir


A maior parte do País deve ter chuva no domingo. Não há previsão de temporais, sendo a maioria da precipitação formada por pancadas rápidas. No Nordeste, norte da região Sul e na maior parte do Estado de São Paulo, o sol deve predominar. Veja a seguir a previsão completa da Climatempo para amanhã:

Sudeste
O tempo fica chuvoso no norte do Espírito Santo e no nordeste de Minas Gerais. No Rio de Janeiro, no sul e na Zona da Mata mineira e no norte de São Paulo, o sol predomina e há previsão de pancadas de chuva a partir da tarde. Nas demais áreas paulistas, o sol predomina, o tempo fica firme e não há previsão de chuva. Nas demais áreas, o sol predomina entre muitas nuvens e há previsão de pancadas de chuva no decorrer do dia.

Sul
O sol aparece forte e a temperatura fica alta em todo o Sul do Brasil. No sul do Rio Grande do Sul, a chegada de uma frente fria deixa o céu com muitas nuvens e há previsão de chuva no decorrer do dia, o sol predomina. Nas demais áreas gaúchas e no sul e no oeste de Santa Catarina, a nebulosidade aumenta durante a tarde e provoca chuva isolada. Nas demais áreas da Região, o sol predomina, o céu fica com poucas nuvens e não há expectativa de chuva.

Nordeste
No domingo, o ar mais seco volta a cobrir grande parte do interior do Nordeste. No sul da Bahia e no Planalto da Conquista, o tempo fica chuvoso. No leste baiano, inclusive a região de Salvador, o sol aparece entre muitas nuvens e chove no decorrer do dia. No leste da região, entre Sergipe e Rio Grande do Norte, e no sul e no oeste do Maranhão, o dia é de sol e pancadas de chuva ao longo do dia. Nas demais áreas da região, o sol brilha forte, a nebulosidade diminui e não há previsão de chuva.

Centro-Oeste
No domingo, o sol aparece entre muitas nuvens e ainda chove a qualquer hora do dia no Distrito Federal e em Goiás e no centro-norte de Mato Grosso. Já no sul de Mato Grosso do Sul, o sol brilha forte, faz calor à tarde e o tempo fica seco. Nas demais áreas do Centro-Oeste, o sol também predomina, mas o tempo fica abafado e ainda há previsão de pancadas de chuva a partir da tarde.

Norte
No domingo, o sol aparece com mais força e faz calor, com o tempo abafado, a nebulosidade aumenta e são esperadas algumas pancadas de chuva a partir da tarde no leste do Tocantins, no nordeste do Pará, no sudoeste do Amazonas e no Acre. Nas demais áreas do Norte, o sol aparece sempre entre muitas nuvens e chove a qualquer hora do dia.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/71648/visualizar/