Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 19 de Outubro de 2011 às 23:18
Por: Taryne Zottino

    Imprimir


Luci Puhl Ronsani, de 46 anos, foi apresentada hoje (18) pela Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar). Ela foi presa em flagrante às 22h de ontem (17) por vender medicamentos de procedência ignorada e sem autorização. Em sua casa, foram apreendidos 433 compridos, sendo que 300 deles eram rebites, remédios anorexígenos receitados para tratamento de obesidade, além de estimulantes sexuais como o viagra. Também foram encontrados R$ 3.354 em espécie.

Os remédios emagrecedores são Dualid S (cloridrato de anfepramona) e Desobesi-M (cloridrato de femproporex), cuja comercialização foi proibida pela Anvisa no último dia 6 e está em fase de recolhimento do mercado.

De acordo com a acusada, o comércio de remédios acontece desde o mês de agosto e começou porque ela mesma passou a ingerí-los para perder peso. Segundo ela, caminhoneiros traziam as encomendas e também compravam dela. As vendas eram combinadas por telefone, inclusive de quanto seria o troco.

Conhecida como "Galocha", ela atuava em sua casa que fica nas proximidades de um Posto de Combustível localizado na BR-163, bairro Chácara das Mansões. Os policiais chegaram até ela por meio de denúncias anônimas. Luci Puhl será encaminhada para o Presídio Feminino, pode pegar de 5 a 15 anos de reclusão e não terá direito a fiança.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/72028/visualizar/