Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 19 de Outubro de 2011 às 13:27

    Imprimir


O assaltante Waldisney Teles Menezes, 21, abriu fogo contra policiais militares e acabou baleado, após assaltar um mercadinho, no bairro São Mateus, em Várzea Grande. Com ele, os PMs apreenderam um revólver calibre 38.

O confronto ocorreu ontem (18), por volta das 15h30, no bairro Mapim, após ele fugir numa motocicleta, em companhia de um cúmplice. Policiais militares chegaram minutos após receberem a chamada e depararam com os ladrões fugindo.

Segundo os PMs, os ladrões se esconderam num matagal e, no cerco policial, começou a atirar e foi baleado nas nádegas. Ferido, ele foi levado ao Pronto Socorro de Várzea Grande.

Na confusão, o cúmplice conseguiu escapar a pé, deixando a motocicleta Honda Titan azul, próximo ao matagal.

Além do revólver, os policiais apreenderam uma sacola com os produtos roubados – chips de celulares e cartões telefônicos. Os policiais não informaram se a motocicleta apreendida é roubada.

Conforme os funcionários do mercadinho, os bandidos chegaram se passando por clientes. Em seguida, renderam três funcionários e pegaram todo o dinheiro do caixa, além dos chips e dos cartões telefônicos.

“Assim que fugiram, ligamos para a PM, que veio logo. Não demorou muito e fomos avisados da prisão de um deles”, relatou um dos funcionários.

Waldisney foi autuado em flagrante por roubo e porte ilegal de arma. Assim que receber alta médica, será encaminhado para a Cadeia Pública do Capão Grande, em Várzea Grande.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/72097/visualizar/