Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 19 de Outubro de 2011 às 07:42
Por: Aline Coelho

    Imprimir


A inspetoria do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT), em Nova Mutum, recebeu no início do mês um terreno para a construção da sede dos profissionais no município.

O termo de cessão da área foi assinado pelo prefeito Lírio Lautenschlager e pelo presidente do Crea-MT, Tarciso Bassan. O ato contou com a presença de membros do Grupo Mutum, colonizador do município e que cedeu o terreno em comodato com o Poder Executivo. Luis Alberto, presidente da Associação dos Engenheiros e Arquitetos locais também marcou presença.
 

Segundo o presidente do Crea, o objetivo é construir a sede da inspetoria para atender ainda melhor os profissionais, além de proporcionar a comunidade mutuense um novo local para sediar eventos.

"Queremos o bem estar da sociedade e por isso, vamos iniciar a construção da nossa inspetoria, que contará também com um auditório de no mínimo 60 lugares entre outros benefícios. Esta será a terceira inspetoria com sede própria", comenta Bassan. Ainda, de acordo com Tarciso, o valor para construção da sede já consta no orçamento de 2012 da entidade e a obra iniciará após a finalização do processo de licitação.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/72147/visualizar/