Repórter News - www.reporternews.com.br
Variedades
Quinta - 13 de Outubro de 2011 às 10:15
Por: Dayane Pozzer

    Imprimir


Inscrições para o Prêmio Acir seguem até o próximo dia 28

De Rondonópolis - Dayane Pozzer
Foto: DivulgaçãoInscrições para o Prêmio Acir seguem até o próximo dia 28

As empresas de Rondonópolis que desenvolvem projetos nas áreas sociais, de preservação do meio ambiente e recursos naturais, poderão se inscrever até o dia 28 de outubro em mais uma edição do Prêmio ACIR de Responsabilidade Social e Ambiental.

O regulamento do Prêmio e a ficha de inscrição estão disponíveis para download no site da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Rondonópolis (ACIR) e devem ser entregues pessoalmente na sede da entidade o mais breve possível. As inscrições são gratuitas e todas as empresas, em atividade há pelo menos três anos, que tenham realizado ações de contribuição social ou ambiental no ano de 2011, podem participar.

Os projetos inscritos serão divididos conforme o porte da empresa (faturamento anual), segundo o enquadramento da Secretaria da Receita Federal, que estabelece as micros e pequenas, as médias e as grandes empresas.

O julgamento será realizado no dia 08 de novembro, por comissões avaliadoras específicas e distintas, formadas por representantes das principais entidades de Rondonópolis, assim como organizações não governamentais, professores universitários e profissionais com conhecimento na área de Responsabilidade Ambiental e Social, habilitados a avaliar e julgar as ações realizadas pelas empresas.

Os critérios de escolha estão descritos no regulamento do prêmio. Serão vencedoras as empresas que obtiverem maior pontuação total, segundo a análise da comissão avaliadora, de acordo com os requisitos e critérios apresentados. A revelação dos vencedores será feita na noite de entrega dos troféus, no dia 25 de novembro. Com informações da assessoria.
 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/72838/visualizar/