Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 08 de Outubro de 2011 às 23:22

    Imprimir


Pedro e Ferramenta são os representantes do Brasil nas semifinais do Torneio de Agadir, no Marrocos, última etapa da temporada do Circuito Mundial de Vôlei de Praia. Neste sábado, a dupla vinda da repescagem venceu duas vezes para chegar à disputa por medalhas, que pode ser a primeira da carreira de Ferramenta, que se uniu a Pedro (campeão do Circuito em 2008) somente este ano.

 

 

Após ser derrotada pelos alemães Brink e Reckermann na segunda rodada, Pedro e Ferramenta precisaram passar por cinco jogos da repescagem. Vencerem todos, os últimos dois neste sábado. Primeiro bateram Jennings e Wong, dos Estados Unidos, por 2 sets a 0 (parciais de 21/19 e 21/16). Mais tarde, superaram Herrera e Gavira da Espanha, também com facilidade, em dois sets (21/18 e 21/14). Na semifinal, domingo, os brasileiros vão enfrentar os holandeses Nummerdor e Schuil.

 

Outra dupla brasileira que seguia viva na competição até este sábado, Marcio/Benjamin parou no último jogo da repescagem. Após vencerem os alemães Erdmann eMatysik por 2 a 0, com duplo 21/18, os brasileiros enfrentaram os norte-americanos Fuerbringer e Lucena e foram surpreendidos com uma derrota por 2 a 1 (20/22, 21/15 e 15/12). Na semifinal, a dupla dos EUA enfrentará Brink e Reckermann






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/73374/visualizar/