Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 06 de Outubro de 2011 às 15:58

    Imprimir


Anunciados no início do ano cerca de 12 milhões de investimento par a ampliação do Del Moro Supermercados, nas unidades de Alta Floresta e Sorriso, “Eu acredito que pras duas cidades contempladas, isso vem trazer emprego, gerar renda e recursos para os municípios. É interessante pra Del Moro e para os municípios que foram escolhidos pra receber esses investimentos”, falou Ney Del Moro no inicio de Janeiro.

Mais de 1200m² deveriam ser ampliados, as obras ainda não tiveram inicio, em uma entrevista ao site Nativa News, Clecino Del Moro, gerente administrativo explicou, “Já era para ter iniciado a construção da nova loja, mas devido ao aumento de população com a vinda da Usina, nós precisávamos mexer no projeto então estamos fazendo força pra iniciar a construção ainda este ano”.

Comemorado 33 anos de Alta Floresta, foi anunciada a inauguração de novos mercados nos municípios vizinhos, “Graças a Deus nós saímos daqui e estamos inaugurando mais umas lojas”, finalizou Clecino Del Moro, se mostrando satisfeito com os investimentos realizados pela rede de supermercados Del Moro.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/73700/visualizar/