Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Terça - 04 de Outubro de 2011 às 23:11

    Imprimir


O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) lançou o edital nº 61/2011, para o Exame de Seleção 2012/1 para o Ensino Médio Integrado, onde são ofertadas 1.390 vagas em 10 campi: Campus Cuiabá Cel. Octayde Jorge da Silva, Campus Cuiabá- Bela Vista, Campus São Vicente, Campus Juína, Campus Rondonópolis, Campus Barra do Graças, Campus Cáceres, Campus Pontes e Lacerda, Campus Campo Novo do Parecis, e Campus Confresa. 
 
As inscrições vão até o dia 10 de outubro de 2011 e podem ser feitas no site do processo seletivo http://selecao.ifmt.edu.br/concurso.aspx?cod_concurso=803 .Para participar da seleção, é necessário ter concluído o ensino fundamental até a data da matrícula e apresentar a documentação exigida no edital. O IFMT Campus Cuiabá Cel. Octayde Jorge da Silva oferece 325 vagas para cursos do Ensino Médio Integrado:
 
O pagamento da taxa será efetuado somente em dinheiro e deverá ser feito, preferencialmente, no Banco do Brasil. Não serão aceitos, em hipótese alguma, recolhimentos do valor de inscrição efetuados pelas seguintes opções: agendamento de pagamento de título de cobrança; pagamento de conta por envelope; transferência eletrônica; DOC e DOC eletrônico; ordem de pagamento e depósito comum em conta corrente ou outra modalidade que não seja pagamento em espécie.
 
O pagamento da taxa de inscrição deverá ser efetuado até dia 11 de outubro de 2011, observado o horário de funcionamento bancário. A confirmação da inscrição estará efetivada somente após o pagamento do boleto bancário correspondente à taxa e à sua devida confirmação da rede bancária.
 
No ato do preenchimento do formulário de inscrição, o candidato deverá ter em mãos o número do CPF, da cédula de identidade ou documento equivalente, oficial, com foto de validade nacional. No entanto, se essa documentação tiver sido extraviada, o candidato terá que protocolar no Campus para o qual se inscreveu 72 horas antes da prova uma cópia do Boletim de Ocorrência Policial. Se não o fizer, não terá sua inscrição confirmada.
 
No dia 20 de outubro de 2011, a Gerência de Políticas de Ingresso do IFMT disponibilizará para os candidatos a confirmação de inscrição, contendo nome, número da inscrição, o curso pretendido, o turno, a data e o local de realização das provas no site do processo seletivo http://selecao.ifmt.edu.br/concurso.aspx?cod_concurso=803. (Ascom IFMT).,




Fonte: Do GD

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/73968/visualizar/