Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 04 de Outubro de 2011 às 09:34
Por: Karoline Kuhn

    Imprimir


A Polícia Militar de Juína recapturou mais quatro detentos que escaparam, domingo à tarde. Humberto dos Santos e Zenildo Duarte Batista foram localizados, ontem, por volta das 13h. O primeiro estava nas proximidades do bairro São José e, o segundo, na avenida JK.

Pouco tempo depois, às 15h, Diego Fabiano Pereira e Junalas Júnior Aparecido dos Santos foram detidos pelos policiais militares de Brasnorte. A dupla foi vista, ontem de madrugada, em uma moto Tornado vermelha, roubada em Juína. Junalas foi detido na casa da irmã, no bairro Arco Íris enquanto Diego foi encontrado domindo em uma quitenete. Já a moto estava escondida em um matagal no setor rural.

Com estes, sobe para dez o número de foragidos recuperados. No domingo, seis foram encontrados pouco tempo depois da fuga. Ainda faltam ser presos mais cinco detentos. Conforme Só Notícias informou, os reeducandos fizeram um buraco em uma parede, tiveram acesso ao semi-aberto e entraram pelo forro saindo no telhado, onde conseguiram pular o muro.

A ação não teria sido percebida pela diração da unidade.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/74074/visualizar/