Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 19 de Setembro de 2011 às 10:18
Por: Lucas Bólico

    Imprimir


Mídia News

Seis pessoas morreram no último final de semana em acidentes de trânsito nas rodovias de Mato Grosso. Além dos quatro membros da mesma família que perderam a vida em uma colisão frontal entre um Celta e uma carreta no sábado (17), dois motociclistas também morreram na sexta-feira (16).

Um dos motociclistas, identificado como Donizetti Medeiros da Silva, de 48 anos, ia de Pedra Preta para Rondonópolis, e perdeu o controle no km 183 da BR-364, em Pedra Preta. Ele saiu da pista e morreu no local do acidente.

O outro motociclista morto na sexta-feira foi Elias da Silva Vicente, de 39 anos. Ele seguia de Ribeirão Cascalheira para Confresa, quando, nas proximidades do km 352 da BR-158, em Bom Jesus do Araguaia, não pegou o desvio por onde passavam os demais veículos, e seguiu reto em um trecho com sinalização de obras. Elias colidiu contra a lateral de uma motoniveladora que fazia manobras, durante trabalho de terraplanagem da via. Devido ao impacto, o condutor da motocicleta acabou falecendo no local.

O acidente mais trágico mesmo foi o de sábado (17). Quatro membros da mesma família morreram nas proximidades do km 401 da BR-364, no Distrito Industrial de Cuiabá. Adenílson Torres Borges, Marcos Vinícius da Costa Soares, José Gabriel Soares do Nascimento, Leonora Soares e Rosimere Alves Soares estavam no Celta no momento do choque contra a carreta. Apenas Marcos Vinícius sobreviveu com ferimentos graves e foi levado para o Pronto Socorro de Cuiabá.

 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/75704/visualizar/