Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Segunda - 05 de Setembro de 2011 às 08:25
Por: Andréa Haddad

    Imprimir


Mesmo sendo considerado nos bastidores o articulador da filiação de João Dorileo Leal ao PMDB, o tucano Antero Paes de Barros tentava demonstrar distância da pré-candidatura do empresário do Grupo Gazeta de Comunicação à Prefeitura de Cuiabá. Durante o ato de filiação de Dorileo na última semana, enfim o ex-senador e jornalista rompeu o silencio. “Se o Dorileo se candidatar, terá o meu voto”, admite.

Eles são compadres, mas a reserva de Antero se deve ao fato do PSDB estar em palanque oposto ao do PMDB na última semana. O ex-senador ainda não admite publicamente a saída oficial do nicho tucano, mas avisa que vai tomar uma decisão de caráter pessoal em breve. “Quando chegar a hora, vocês vão saber”, desconversa.

Nos bastidores, a informação é de que Antero também cooptou outras lideranças para o partido do governador Silval Barbosa (PMDB), o ex-vereador Augusto Taques e o ex-assessor da ex-deputada Thelma de Oliveira, Jorge Moraes, que comandou a Femab, entidade que representa as associações de moradores de bairros.

Viúva de Dante de Oliveira, governador do Estado entre 1995 a 2002, Thelma é outra liderança tucana de “peso” que, assim como Antero, também prestigiou o aplaudiu o ingresso de Dorileo no PMDB.





Fonte: Rdnews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/77135/visualizar/