Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 02 de Setembro de 2011 às 19:32
Por: Weverton Correa

    Imprimir


Está definida a arbitragem da grande final entre CRAC, de Campo Verde, e Palmeiras do Porto, de Cuiabá, pelo estadual da segunda divisão. A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) designou, em portaria publicada hoje, o árbitro cuiabano Rafael do Santos e os assistentes Paulo Faria (Cuiabá) e Dionísio Luma (Primavera do Leste). A partida acontece, às 18h, no estádio Félix Belém Castro, em Campo Verde, amanhã.

O CRAC entra em campo com vantagem, podendo perder por até oito gols para o adversário e assegurar o bicampeonato. Na partida de ida, no último dia 27, o time de Campo Verde venceu pela goleada histórica de 9 a 1. A tendência é de que o técnico João Caruzo mantenha o mesmo time para o jogo deste sábado, com os atacantes Buiú e Andrezinho. Por outro lado, no time de Cuiabá, o técnico Ezequiel Rosa deve fazer alterações. Ambas escalações ainda devem ser confirmadas.

Conforme Só Notícias informou, Palmeiras e CRAC brigam apenas pelo título, pois já estão garantidos na primeira divisão do ano que vem. O estadual teve início em julho, com nove times, porém, Sinop, Serra, Operário, Primavera, Jaciara, Cacerense e Ação, foram eliminados e permanecem na segunda divisão, em 2012.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/77375/visualizar/