Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 02 de Setembro de 2011 às 08:42

    Imprimir


O prefeito municipal de Denise José Roberto Torres e o vereador e presidente da Câmara Municipal Elço Flávio, mantiveram uma audiência com o Deputado Federal Júlio Campos (DEM) em seu escritório na capital do estado, oportunidade em que fizeram algumas reivindicações ao parlamentar federal que visam atender o setor de infraestrutura em Denise.

Os chefes dos poderes Executivo e Legislativo solicitaram do deputado a liberação de recursos da ordem de R$ 256 mil reais, através de emenda parlamentar, para a conclusão da pavimentação da rua que leva seu nome até a arena de rodeio, no bairro Boa Esperança, num total de 720 metros quadrados.

Outra reivindicação é construção de estacionamentos no trecho que compreende da Praça Brasilia até a área de realização de rodeios, num custo de R$ 750 mil reais, que seriam viabilizados diretamente no Ministério das Cidades.

José Roberto Torres disse que foi muito bem recebido pelo deputado federal Júlio Campos, que se comprometeu em liberar uma das reivindicações através de emenda parlamentar e que a outra irá reivindicar junto ao ministério correspondente.

“Júlio Campos foi muito atencioso e prometeu nos ajudar na liberação desses recursos que irão beneficiar a comunidade, incrementando a área de infraestrutura urbana da cidade” frisou o prefeito.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/77475/visualizar/