Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 01 de Setembro de 2011 às 14:14
Por: Ronado Couto

    Imprimir


Uma caminhonete que estava transportando um pneu de trator foi abordada na madrugada desta quinta-feira (1) e dentro do pneu os policiais encontraram 144 quilos de pasta-base de cocaína em barras de 1 quilo. O flagrante foi realizado na Br 070 pela Polícia Federal em parceria com a Polícia Rodoviária Federal.

O motorista da camionete F-350 disse que não sabia do entorpecente e que foi contratado por uma pessoa para levar o de Pontes Lacerda-MT para o estado do Maranhão. A versão dele não convenceu os policiais que o levaram para delegacia de Barra do Garças.

Essa é a terceira apreensão da PF em menos de 15 dias em Barra do Garças. A primeira foi de 140 quilos de maconha que desencadeou na operação Garças com a prisão de 13 pessoas e cumprimento de oito mandados de busca e apreensão expedidos pela comarca de Aragarças-GO.

No início da semana, 32 quilos de cocaína foram apreendidos no posto fiscal de Pontal do Araguaia. A delegacia da Polícia Federal de Barra não divulgou nomes dos traficantes porque tem uma portaria proibindo a divulgação de investigados.

A região de Barra do Garças é rota do tráfico internaciona.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/77556/visualizar/