Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 31 de Agosto de 2011 às 15:48
Por: Humberto Frederico

    Imprimir


O deputado federal Nilson Leitão (PSDB/MT) esteve na manhã desta quarta feira (31) em reunião com o Secretário de Articulação com os Sistemas de Ensino, Carlos Abicalil, em busca de apoio para a instalação da faculdade de medicina em Sinop, no Mato Grosso.

No próximo dia 16 de Setembro, ocorrerá em Sinop, uma Audiência Pública para discutir sobre a implantação do curso. A audiência irá explicar a sociedade os passos necessários para os encaminhamentos de conclusão do projeto e contará com a presença da reitora da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), professora Maria Lúcia Cavalli Neder, o pró-reitor do Campus Universitário de Sinop, professor Marco Antonio Araujo Pinto, prefeitos, vereadores e demais convidados da região.

Mesmo o ex deputado Carlos Abicalil não sendo da Secretaria de Ensino Superior, é um mato-grossense representante do Ministério da Educação. Para o deputado Nilson Leitão, o convite de parceria é uma oportunidade para que o secretário empunhe essa bandeira tão importante para a região do estado.

Devido a um compromisso anteriormente agendado, o Secretário não poderá comparecer a Audiência, mas colocou-se a disposição e posicionou seu total apoio ao deputado. “Não poderei estar presente, mas me comprometo a redigir uma carta de apoio para ser lida durante a audiência”.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/77672/visualizar/