Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 30 de Agosto de 2011 às 09:17

    Imprimir


A Polícia Civil tem indícios de que o jovem suspeito de matar dois homens em um apartamento na rua Oscar Freire, em São Paulo, Lucas Cintra Rosseti, procurou informações na internet sobre técnicas de estrangulamento e morte rápida sem deixar vestígios, antes dos crimes. O conteúdo do computador de Rosseti já está com a perícia para que sejam investigados detalhes da relação entre ele e as vítimas.

O jovem foi preso em Sertãozinho, a 340 km de SP, na casa de duas mulheres por volta das 12h30 desta segunda-feira (29) após uma denúncia anônima. Segundo os policiais, Rosseti não ofereceu resistência no momento da prisão. As mulheres com quem ele estava na casa poderão responder por favorecimento pessoal.

Aos jornalistas que estavam na porta da delegacia, o suspeito confessou ser o assassino de apenas uma das vítimas, o analista de sistemas Eugênio Bozola, e disse ter agido em "legítima defesa". Segundo ele, o modelo Murilo Rezende teria sido morto por Bozola e Rosseti teria tido a intenção de se defender.

- O Eugênio eu matei, o Murilo eu não matei. Foi legítima defesa. Vocês vão ficar sabendo.

Ele foi preso em Sertãozinho e depois transferido a uma cidade próxima, Jaboticabal, onde passou a noite. O delegado responsável pelo caso, Mauro Gomes Dias, do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), vai viajar ao interior paulista para buscar o suspeito, que deve chegar a São Paulo no início da tarde desta terça-feira (30).

 

O depoimento de Rosseti deve acontecer quando ele chegar à capital, mas ele pode optar por ficar em silêncio e só falar em juízo.

No sábado, o irmão do suspeito, Alex Rosseti, contou que Lucas dormiu na casa da família na madrugada de quarta-feira (24), também em Sertãozinho.

- Ele estava com as mãos machucadas e minha mãe fez um curativo nele. Ele contou para gente que um cachorro tinha mordido as mãos dele.

A Polícia Civil diz que uma briga entre o proprietário do apartamento na rua Oscar Freire e o principal suspeito do crime pode ter motivado o duplo homicídio, que aconteceu na madrugada do dia 23.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/77884/visualizar/