Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Segunda - 29 de Agosto de 2011 às 18:24

    Imprimir


É do Brasil! A partida disputada entre as misses nesta segunda, 29, no estádio do Pacaembu, em São Paulo foi vencida pelo time de Priscila Machado, a Miss Brasil, que marcou um gol e ainda deu um passe para o segundo. Craque, a gaúcha ganhou elogios de Cafu, convidado especial do jogo. "Boa de bola? É sim, muito boa!", disse o ex-lateral da seleção brasileira abusando do duplo sentido.

Priscila, que treina futebol de salão desde criança e adora esporte, dedicou seu gol ao time que torce. "Dedico esse gol a todos os gremistas de coração assim como eu", disse ela.

A outra artilheira da partida foi Johanna Solano, a Miss Costa Rica, autora de dois dos três gols da partida. "A situação foi favorável. Tive sorte, a bola estava no meu pé e eu chutei", disse ela.

Apesar de modesta, a candidata da Costa Rica é mesmo boa de bola, jogou por um ano como profissional quando adolescente e demonstrou todo seu talento ao fazer uma série de embaixadinhas ao fim da partida. "É meu esporte favorito."

O time de Priscila Machado e Johanna Solano - chamado Golden Girls - venceu por 3 a 0 e tinha ainda em seu elenco as misses de Honduras, Finlândia, Canadá, Austrália, Dinamarca, Guam e Ilhas Virgens. O outro, de camisa verde, foi chamado de Glamazons e era formado pelas misses do México, Santa Lúcia, Coréia, Turcos e Caicos, Tanzânia, Irlanda, Malásia, Polônia, Alemanha, Nova Zelândia, Ucrânia, Ilhas Cayman e Guiana.





Fonte: Do G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/77933/visualizar/