Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 27 de Agosto de 2011 às 22:48

    Imprimir


O Flamengo formalizou neste sábado a parceria com a Brasil Brokers, empresa de consultoria de imóveis. A parceria foi aprovada pelo conselho deliberativo do clube e o contrato já foi assinado. Em entrevista no CT Ninho do Urubu, a presidente Patricia Amorim falou esperançosa sobre a parceria.

"É uma honra ter um parceiro desta qualidade. Esperamos que haja um bom retorno através dos resultados em campo. Estamos muito felizes por esta parceria ter sido concretizada", disse a presidente do Fla, Patricia Amorim.

O presidente da Brasil Brokers, Sergio Freire, também estava presente e assinou o contrato, mesmo com a mão direita lesionada. Freire ainda ganhou uma camisa oficial do Flamengo, e foi conhecer as instalações do CT do clube junto com Patricia Amorim.

"Entendemos o que é uma parceria, e para nós é uma honra. Escolhemos o veículo e a pessoa certos para divulgar a marca. O Flamengo é a maior torcida do Brasil e estamos honrados em ter nossa marca na camisa", afirmou Sergio.

O logo da Brasil Brokers ficará dos dois lados da gola da camisa do Flamengo. Na camisa número 1, ele será branco, e terá 8cm de comprimento.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/78131/visualizar/