Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 23 de Agosto de 2011 às 15:22
Por: Edivaldo de Sá

    Imprimir


Edivaldo de Sá/RN

Funcionários da Arrossensal Agropecuária, divisão do Grupo Camargo, com sede em Nortelândia, realizaram neste domingo (21) o “Dia do Bem Fazer”, data que em todo o Brasil, os funcionários da multinacional se dedicam a prestar solidariedade nas comunidades em que vivem, desenvolvendo atividades em hospitais, instituições filantrópicas, lar de idosos, entre outros.

Após um intenso debate, os participantes da campanha avaliaram que o Lar das Crianças de Nortelândia necessitava de melhorias, e em conjunto com a administração decidiram quais intervenções seriam feitas pelo grupo.

As mais de 50 pessoas, entre funcionários e populares da comunidade iniciaram logo no inicio da manhã de domingo, a construção do muro e a criação de um jardim na parte de recepção do abrigo, humanizando o ambiente, bem como a construção da base para instalação de um parquinho de diversões, que será feito pela prefeitura.

O prefeito municipal Neurilan Fraga, que acompanhou a execução do projeto e elogiou a iniciativa dos funcionários da Arrossenssal, disse que se mais pessoas e empresas tomassem a mesma atitude, haveria um mundo diferente e as pessoas se sentiriam melhor, contribuindo inclusive para que as coisas e situações a sua volta, se transformem. Ele disse ainda que o Grupo Camargo é um importante parceiro do município, participando de forma decisiva em projetos na área de educação e desenvolvimento econômico e social.

“O grupo têm sido um importante aliado da administração na transformação da vida das pessoas, entendendo e contribuindo com nossa política social  e econômica. E este projeto denominado “Dia do Bem Fazer” com a participação dos funcionários é muito interessante inclusive do ponto de vista individual, porque desperta nas pessoas a sensibilidade para ações humanitárias” frisou Fraga.

A Secretária Municipal de Assistência Social, Ana dos Anjos Martins Peron, agradeceu os funcionários pela contribuição com o Lar da Criança, e destacou que a mudança no aspecto irá proporcionar um ambiente melhor para as crianças que estão internadas no local.

“Estão de parabéns pela disposição em destinarem um dia de suas vidas ao trabalho voluntário com o objetivo de tornar melhor a vida do próximo” frisou Anita Peron.

A coordenação desta ação social ficou a cargo dos funcionários Adail Catia Barreto e Francisco Carlos Ximenes, responsáveis por definir a atividade a ser desenvolvida e pela convocação de todos os funcionários voluntários, que contou com a participação de 50 voluntários, entre funcionários e pessoas da comunidade.





Fonte: Ascom

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/78656/visualizar/