Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 21 de Agosto de 2011 às 01:13

    Imprimir


Enquanto Neymar pensa no Mundial de Clubes e fala em não sair tão cedo do Santos, Barcelona e Real Madrid parecem disputar a preferência do atleta para o momento em que ele decidir se mudar para a Europa. O pai de Neymar, inclusive, já sabe onde quer ver seu filho jogar.

Em entrevista ao canal de televisão Esporte Interativo, Neymar Santos, pai do atleta da Vila Belmiro, foi questionado sobre qual seria o melhor clube espanhol para que o jovem atacante se transferisse e disse que o Real Madrid é seu favorito.

Vê-lo no time da capital espanhola nada tem a ver com torcida ou simpatia. "Meu sonho é tentar mantê-lo no Santos até a Copa de 2014. Quanto aos clubes, digo que o Real seria a melhor opção, mas nada temos assinado. O Real Madrid é o melhor clube da Europa por sua estrutura empresarial e pela forma como trata seus jogadores", explicou.

Outra pessoa que tem um peso muito grande no destino do jogador é seu empresário, Wagner Ribeiro, que também não titubeou ao responder se preferia ver Neymar no Barcelona ou no Real Madrid.

Os motivos são muito parecidos com os que Neymar Santos citou. "O Real é a melhor empresa de esportes da Europa, uma dos maiores do mundo. O Real paga seus jogadores com seis meses de antecedência, enquanto a maioria dos clubes antecipa apenas dois salários. É o melhor que temos, mas ainda não assinamos nada", afirmou.

Enquanto pessoas próximas ao atacante repercutem seu futuro, Neymar está focado na próxima partida do Santos, que pode terminar o primeiro turno na zona de rebaixamento. O próximo duelo do clube é no domingo, contra o Bahia, em Pituaçu.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/78860/visualizar/