Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 02 de Outubro de 2013 às 15:22

    Imprimir


Polícia Civil do MS / Divulgação
Armando Cavalheiro, 57 anos, foi preso na terça-feira por policiais civis do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia Regional de Aquidauana (MS). Ele é suspeito de ter assassinado o trabalhador rural Cirilo Amorim, 47 anos.


 
De acordo com as investigações realizadas pela Polícia Civil, o crime ocorreu na madrugada de ontem e foi motivado por um desentendimento entre eles. Os dois eram amigos e estavam bebendo juntos quando Cavalheiro desconfiou que Amorim iria furtar R$ 20 que ele possuía.


 
Os dois discutiram e Cavalheiro pegou uma faca e cortou a garganta de Amorim. Em seguida, arrastou o corpo até a frente da casa de um vizinho, varreu o rastro, lavou as marcas de sangue e foi dormir.


 
No entanto, a faca usada no crime, um pacote de fumo e os chinelos da vítima foram encontrados pelos policiais dentro da casa do suspeito que, segundo a polícia, não demonstrou qualquer arrependimento. Cavalheiro foi preso e autuado em flagrante por homicídio qualificado. Ele foi levado para uma das celas da 1ª Delegacia de Polícia de Aquidauana.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/8064/visualizar/