Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 05 de Agosto de 2011 às 07:17

    Imprimir


O secretário municipal de Infraestrutura, vereador licenciado Paulo Borges (PSDB), volta à Câmara de Cuiabá na próxima terça-feira (9). Desta forma, os tucanos passam a ter todos os seus quatro titulares na Câmara Municipal, o que não ocorria desde o início do mandato.

No início do mandato Edivá Alves deixou a Casa de Leis para ser secretário municipal de Transportes Urbanos, dando vaga ao primeiro suplente, Roosivelt Coelho. No final do ano passado Borges se licenciou para assumir a Secretaria de Infraestrutura e o segundo suplente da sigla, Thiago Nunes, foi quem assumiu o seu lugar.

No início do ano, os parlamentares do PSDB decidiram abrir um rodízio para contemplar o sobrinho de Dante de Oliveira, Leonardo de Oliveira. Mas, com a volta do recesso parlamentar, Edivá Alves, Lueci Ramos e Paulo Borges decidiram voltar para a Câmara, juntando-se ao outro titular, Antonio Fernandes.

O prefeito Chico Galindo revelou que na próxima segunda-feira (8) vai anunciar o nome do substituto de Borges. Os nomes para substituí-lo são do secretário-adjunto Quidalguro Fonseca e o atual secretário de Governo, Lamartine Godoy, que é o favorito do chefe do Executivo.

“Na segunda eu anuncio o novo nome. O Lamartine é um bom nome, e tem dito que não quer mais continuar na Secretaria de Governo, pois ele tem um perfil mais técnico do que político. Ainda não me decidi, vou resolver isso durante este final de semana”, declarou o petebista.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/81098/visualizar/