Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 02 de Outubro de 2013 às 09:48
Por: Jacques Gosch

    Imprimir


Patrick Brito-RN
A diretoria do Fundo Municipal de Previdência de Nortelândia (PreviNorte) divulgou nota assegurando que não possui nenhum envolvimento nos casos de fraudes previdenciárias investigadas pela Polícia Federal. Além disso, coloca à disposição dos associados e órgãos de fiscalização todos os relatórios de investimentos do RPPS. A nota foi divulgada após RDNews publicar reportagem revelando que a Prefeitura de Nortelândia também assediada pela quadrilha desmantelada pela Operação Miquéias, no último dia 19. O município foi mencionado em conversas entre Luciane Hoepers - conhecida como "Musa do Crime" - e o advogado Marden Tortorelli, interceptadas com autorização judicial.


 
  A direção do Previnorte assegura ainda que segue rigorosamente a política de investimentos adotada pelo Ministério da Previdência. Por isso, está em situação regular perante os 34 critérios estabelecidos pelo órgão.


 
  Por fim, o Previnorte garante que nenhuma perda foi contabilizada no RPPS. O saldo de aplicações financeiras até o final de agosto, de acordo com a diretoria, totalizou R$ 2,6 milhões. Os valores estão aplicados no Banco do Brasil, Sicred e Bradesco.





 




Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/8111/visualizar/