Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 28 de Julho de 2011 às 23:21

    Imprimir


A situação para Douglas desde a saída de Renato Gaúcho no clube se modificou. Substituído contra o América-MG, o meia não cumprimentou Julinho Camargo e saiu direto para o vestiário. Se incomodou com sua posição de intocável no time titular ter sido estremecida. Na nova era do Grêmio, o camisa 10 já foi sacado duas vezes em quatro jogos.

Quando era treinado por Renato, Douglas era o centro técnico do time, não precisava marcar e era colocado em patamar de craque da posição. Não que no discurso muito disso tenha mudado. Mas a proteção que o meia tinha não existe mais: nas primeiras sete rodadas, ele foi sacado apenas em uma oportunidade.

Julinho não entra em polêmica sobre a saída de campo do atleta, que foi direto para o vestiário sem falar com o treinador. Elogia o seu comandado, mas afirma que ele não é mais protegido e está sujeito a sair do time como todos.

- Eu gosto muito do Douglas, não me preocupa se alguém não me cumprimenta ou não. Entendi que tinha que ter a troca e faria de novo. E já falei varias vezes: acho que ele é um jogador como todos os outros, mas na função dele é muito bom. Ele é o criativo, é o talentoso, mas não é porque ele é o 10 que eu não possa fazer outra opção ? defendeu Julinho.

Já após o duelo com o Figueirense, quando também foi substituído, as críticas eram grandes. Na ocasião, o presidente Paulo Odone e o técnico Julinho Camargo demonstraram apoio ao camisa 10, como acontece outra vez pela voz do comandante.

- É uma situação natural, o Leandro era titular e entrou o Miralles. Quero resgatar o bom futebol do Douglas. Em alguns momentos ele esteve bem, como um camisa 10 que é, contra o Coritiba. Vamos procurar melhorá-lo ? afirmou Julinho Camargo.

Apesar da qualidade técnica, Douglas é constantemente vaiado pela torcida gremista quando comete algum erro, principalmente em jogos dentro do Olímpico. Ao deixar o campo contra o América-MG, nesta quarta, ouviram-se vaias misturadas aplausos nas arquibancadas. Sinal de que o torcedor não perdeu a fé no meia.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/82138/visualizar/