Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 01 de Outubro de 2013 às 08:18
Por: Lucélia Andrade/Gilvan Melo

    Imprimir


Uma mulher ficou ferida depois de se envolver em um acidente na noite desta segunda-feira na Avenida Ismael José do Nascimento (Rua 1) em um dos cruzamentos que da acesso ao Jardim Vitória. O acidente envolveu duas motos.
 


 
Segundo o Cabo André da Polícia Militar, a guarnição encontrou a vítima caída ao solo, sendo socorrida pelo SAMU. Populares informaram que ela conduzia a moto em alta velocidade e no cruzamento bateu em outro motociclista.


 
 
Contudo, o condutor da moto envolvida evadiu-se do local, e uma terceira pessoa retirou a moto da vítima [mulher]. “Estamos apurando essa situação. E através de uma das placas, que já temos o número, faremos a checagem via CIOSP para encontrar o endereço, fazer a apreensão do veículo e deter o responsável que cometeu um crime”, afirma.


 
 
O cabo alerta para falta de atenção dos motociclistas, que é a maior causa de acidentes em Tangará da Serra. “A falta de atenção é o principal motivo dos acidentes. Nesse, por exemplo, a condutora que estava em uma via rápida abusou da velocidade e teve que frear bruscamente, mas não conseguiu evitar o acidente”, diz.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/8231/visualizar/