Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 06 de Julho de 2011 às 23:24

    Imprimir


Elogiado desde que chegou ao Palmeiras pela regularidade, o lateral direito Cicinho também é repreendido nos momentos em que erra no Palestra Itália. Na entrevista desta quarta-feira, o técnico Luiz Felipe Scolari deu uma bronca pública no atleta por um equívoco, classificado pelo próprio comandante, como amador.

"No jogo contra o Ceará, o Cicinho usou uma chuteira totalmente nova, nem na várzea isso é feito. Precisa prestar mais atenção", disparou o treinador, lembrando que os calçados devem ser amaciados nos treinos - antigamente eram usados pelos jovens da base antes de chegarem aos profissionais.

Por coincidência, Cicinho sentiu uma contusão inusitada na capital cearense. Ainda na etapa inicial do confronto, o jogador alegou que as panturrilhas ficaram endurecidas com dez minutos de confronto. Em consequência disso, ainda reclamou de formigamentos nos pés.

De qualquer forma, Cicinho está recuperado do problema que o assustou. No triunfo palmeirense diante do Atlético-GO no estádio do Canindé, o lateral direito atuou sem restrições e foi um dos destaques da vitória por 2 a 0 na semana passada.

"O Cicinho está pronto para correr bastante no jogo de amanhã (quinta-feira), não há mais nenhum problema", confirmou Scolari.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/84705/visualizar/