Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Sexta - 01 de Julho de 2011 às 13:20

    Imprimir


Midia News
Deputado estadual Sérgio Ricardo, que foi lançado pré-candidato a prefeito de Cuiabá
Deputado estadual Sérgio Ricardo, que foi lançado pré-candidato a prefeito de Cuiabá

O deputado estadual Sérgio Ricardo foi lançado pré-candidato do Partido Republicano a prefeito de Cuiabá, durante encontro estadual que o partido realiza, nesta sexta-feira (1º), na Associação Mato-grossense dos Municípios AMM), na Avenida do CPA;

O nome do parlamentar, atual primeiro-secretário da Assembleia Legislativa, foi apresentado como pré-candidato pelo também deputado estadual Emanuel Pinheiro, secretário-geral do PR.

Em seu discurso, Sérgio disse que o PR está no caminho certo de começar a discutir nomes, arcos de alianças e propostas para as prefeituras. E cobrou o apoio do PMDB para os candidatos da sigla na Capital e em Várzea Grande.

“Apoiamos o PMDB nas eleições passadas. Agora, é nossa vez de recebermos de volta o carinho que foi dispensado ao PMDB”, disse Sérgio Ricardo.

O parlamentar também reforçou a importância de a eleição de prefeitos estar em sintonua com o Governo do Estado, citando o caso de Cuiabá, que, conforme recordou, viveu problemas administrativos durante a gestão do ex-prefeito Wilson Santos (PSDB).

Sérgio Ricardo afirmou, no discurso, que não irá apoiar candidato do PR que não seja militante. “Não vou pedir voto para quem chegar de última hora”, disse. Ele também se colocou à disposição para ajudar a eleger prefeitos e vereadores em todo o Estado.

O encontro estadual do PR prossegue até o começo da tarde desta sexta-feira.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/85411/visualizar/