Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 28 de Junho de 2011 às 18:36
Por: Tauana Schmidt

    Imprimir


Na sessão da última segunda-feira (27), os parlamentares de Sinop aprovaram três requerimentos de pedidos de informações e medidas aos Poderes Executivos Municipal e Estadual, dos vereadores Fernando Assunção, Tony Lennon e Paschoal da Cerâmica e Ademir Bortoli.

Fernando Assunção solicita do prefeito Juarez Costa, cópia dos pedidos de inserções de mídia, referentes aos meses de abril e maio de 2011, para todas as emissoras de rádio e TVs do município.

Já Paschoal e Bortoli, em parceria, solicitam do prefeito e do secretário Municipal de Finanças e Orçamento de Sinop, Silvano do Amaral, que estes remetam ao Poder Legislativo, cópia do processo licitatório completo, bem como cópias das notas fiscais e empenhos pagos da compra de combustível dos meses de janeiro a junho do ano de 2011, referentes à Administração Pública Direta e Indireta.

E Tony Lennon faz um requerimento ao Poder Executivo Estadual, solicitando que o secretário Estadual de Segurança Pública, Diógenes Curado, além dos deputados estaduais Baiano Filho, Dilmar Dal’Bosco e Mauro Savi, tomem providências para proceder uma sindicância na Penitenciária Osvaldo Florentino Leite Ferreira, o Ferrugem, com o objetivo de apurar denúncias de vários fatos ocorridos no interior da cadeia, envolvendo agentes penitenciários e reeducandos.

Os três requerimentos foram aprovados por unanimidade e a Prefeitura de Sinop, assim como a Secretaria Estadual de Segurança Pública de Mato Grosso, tem 15 dias para respondê-los, conforme o que determina a Lei Orgânica Municipal.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/85789/visualizar/