Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 28 de Junho de 2011 às 17:57
Por: BRENDA MARRA

    Imprimir


O prefeito Zé Carlos do Pátio participou na noite desta segunda-feira, dia 27, de uma reunião de bairro com os moradores do residencial Margarida, Azaléia e Parque das Rosas. A pauta foi sobre a implantação de uma escola municipal e uma unidade do Programa de Saúde da Família – PSF -. “A escola já começou a ser construída e irá beneficiar a região com ensino de boa qualidade e infraestrutura adequada” garantiu Pátio.

O PSF já foi licitado e agora a prefeitura aguarda a contrapartida do Governo Federal e a autorização do Ministério da Saúde para a liberação de recursos para iniciar a obra. Pátio ressaltou ainda algumas melhorias realizadas na região, como a coleta de lixo, a falta de água na região, problema que agora está solucionado e o asfalto em várias ruas.

O presidente de bairro João José de Araújo destacou os benefícios recebidos na região e os que ainda vão ser implantados. “Estamos felizes com o que está sendo feito pela nossa região. Daqui pra frente só vai melhorar”, analisou João José. A reunião contou com a presença dos vereadores Adonias Fernandes e Milton Gomes da Costa - Miltão.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/85794/visualizar/