Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 28 de Junho de 2011 às 15:46
Por: Silvana Ribas

    Imprimir


Mídia News
Prazo da Polícia Civil para finalização das investigações é de 30 dias, podendo ser prorrogado
Prazo da Polícia Civil para finalização das investigações é de 30 dias, podendo ser prorrogado

Falta de aviso e de impedimentos à área de acesso restrito é confirmada por funcionários do Pantanal Shopping de acordo com a Delegacia Especializada nos Direitos da Criança e do Adolescente (DEDICA). Depoimentos contradizem a versão anterior do shopping de que o acesso ao local do acidente ocorrido na última terça-feira (21) era restrito.

Segundo a delegada Alexandra Campos Mensch Fachone, a porta de acesso ao terraço é a mesma da saída de emergência, mas que são em lados opostos e que para o telhado não nenhum tipo de impedimento ou aviso sobre a restrição da visita.

Sobre aspectos de segurança do shopping a delegado afirma que vai aguardar o laudo do Corpo de Bombeiros, órgão responsável por essa perícia.
Até o momento, 3 dos 8 adolescentes que visitaram o terraço foram ouvidos, além dos funcionários do Pantanal. A delegada tem 30 dias para entregar o inquérito, sendo que o prazo pode ser prorrogado.

Entenda o caso:

Na última terça-feira (21), 4 adolescentes caíram do telhado do Pantanal Shopping dentro da área dos cinemas, sendo que dois morreram na queda. Keisa Souza, 12, e Marcelino Santos Souza, 15, não resistiram aos ferimentos. Outros dois adolescentes foram encaminhados ao hospital e passam bem. Além deles, outros 4 jovens estavam no local, mas não caíram.





Fonte: Do GD

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/85810/visualizar/