Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Terça - 28 de Junho de 2011 às 12:01
Por: Amanda Sampaio

    Imprimir


Na segunda-feira, dia 27 de junho, a Gerência de Políticas de Ingresso do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) divulgou a listagem de candidatos inscritos no Vestibular 2011/2. Acesse o site do concurso para fazer o download da lista ou visualize-a abaixo, no documento anexo abaixo: http://selecao.ifmt.edu.br/concurso.aspx?cod_concurso=663
As provas serão realizadas somente no Campus Cuiabá – Cel. Octayde Jorge da Silva, localizado à Rua Professora Zulmira Canavarros, 95, Centro de Cuiabá. São 26 salas destinadas à realização das provas, que serão aplicadas nos dias 2 (das 14h às 16h) e 3 (das 8h às 12h30) de julho de 2011.

No dia 2 de julho (sábado), será aplicada uma prova com 80 (oitenta) questões objetivas sobre os seguintes conteúdos: Língua Portuguesa/Literatura, Matemática, Física, Química, História, Geografia, Biologia e Língua Estrangeira (Inglês e Espanhol). A segunda etapa será realizada no dia 3 de julho (domingo), quando os candidatos farão uma prova discursiva (redação).

São ofertadas 270 vagas para cursos superiores pelo Campus Cuiabá – Cel. Octayde Jorge da Silva e Campus Cuiabá - Bela Vista.

No dia da prova
O portão do prédio, onde se realizarão as provas, será aberto às 13h e fechado às 14h, no dia 2 de julho de 2011 (sábado). No dia 3 de julho de 2011 (domingo) o portão será aberto às 7h e fechado às 8h, impreterivelmente.

Após ser fechado o portão, não será permitida a entrada de nenhum candidato no prédio. Ele estará impedido de realizar a prova, estando automaticamente desclassificado do Vestibular.

Documentos necessários

O candidato deverá estar no local de realização das provas com antecedência mínima de 30 minutos, munido da cédula de identidade original ou outro documento oficial com foto, de validade nacional com o qual tenha efetuado a inscrição. Caso tenho ocorrido perda, roubo ou extravio dessa documentação, o candidato deverá apresentar o original e uma cópia do Boletim de Ocorrência Policial, datado de, no máximo, três meses antes do dia da prova, bem como uma foto 3x4 recente, que será retida juntamente com a cópia do Boletim de Ocorrência pelo fiscal da prova. Aquele que não o fizer, estará impedido de realizar a prova.

Documentos inválidos

crachá ou identidade funcional de instituição publica ou privada.carteira de Reservista com ou sem foto; título de eleitor; carteira Nacional de Habilitação (CNH) - modelo antigo sem foto; certidão de nascimento e/ou de casamento; Para a realização da prova, não serão aceitos como documentos de identificação oficial: carteira estudantil ou caderneta escolar (RG escolar, Carteirinha UMES - UBES);
Para se ter direito à realização da prova, o candidato estrangeiro deverá apresentar a cédula de identidade de estrangeiro expedida pelo Departamento de Policia Federal.

Redação

A prova de redação é de caráter eliminatório e tem como princípio básico avaliar a capacidade de redigir de forma clara, coesa e coerente. Essa prova será manuscrita e de forma legível, sendo obrigatória a utilização de caneta esferográfica (tinta azul ou preta). É proibida, na prova discursiva, a identificação do candidato por assinatura, rubrica ou qualquer outra marca fora do campo apropriado.

Resultados e matrículas
O gabarito da prova objetiva será divulgado no dia 4 de julho de 2011 (segunda-feira) no site do IFMT http://selecao.ifmt.edu.br. A relação dos candidatos aprovados na 1ª chamada, obedecendo ao limite de vagas de cada curso/turno, será divulgada no dia 20 de julho de 2011, no mesmo site.As matrículas dos candidatos aprovados em 1ª chamada serão efetuadas na Secretaria Geral de Documentação Escolar (SGDE) do Campus do IFMT, para qual o candidato se inscreveu, das 8h às 17h, nos dias 22 e 25 de julho de 2011.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/85843/visualizar/