Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Domingo - 29 de Maio de 2011 às 17:13

    Imprimir


Divulgação
Em Cuiabá, os travestis tem sido alvos constantes de agressão e pedem segurança
Em Cuiabá, os travestis tem sido alvos constantes de agressão e pedem segurança

O travesti Alisson Otávio Carvalho da Cruz, 20, foi encontrado estrangulado com uma corda no pescoço, no Córrego Gumitá, na manhã de sábado (28).

Ele teria sido morto por estrangulamento e arrastado durante vários metros, até ser jogado no córrego. O cadáver foi localizado, no final da manhã, num local de difícil acesso. O crime ocorreu no bairro Três Lagoas, na periferia de Cuiabá.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar o cadáver. O assassinato está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), cujos policiais plantonistas estiveram no local.

Segundo os policiais, Alisson foi morto com a corda apertada no pescoço pelos criminosos, o que provocouo a morte por estrangulamento. Não satisfeitos, ainda arrastaram o corpo por dezenas de metros, até jogá-lo no córrego.

O delegado André Renato Gonçalves, de plantão na DHPP, esteve no local iniciando as investigações.

Nesta semana, ele deverá ouvir os familiares e amigos de Alisson, para saber se estava sendo ameaçado ou se envolveu em alguma briga.

Os policiais disseram que Alisson estava com roupas femininas, o que levou a Polícia a concluir que se tratava de um travesti.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/89931/visualizar/