Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 29 de Maio de 2011 às 13:19

    Imprimir


Não foi só o meia Lucas que encontrou motivos para comemorar a vitória conquistada pelo São Paulo sobre o Figueirense, neste sábado, por 1 a 0, no Morumbi. Em sua estreia pelo time time profissional, o jovem lateral esquerdo Henrique Miranda, de 18 anos, entrou no lugar de Juan ainda no intervalo e mostrou personalidade.

Com a saída de Junior Cesar, o garoto já aparece como reserva imediato na lateral da equipe. No entanto, admite que espera mostrar outras boas atuações para provar que merece uma vaga entre os titulares.

"Foi bom, consegui estrear bem. Vou continuar trabalhando firme para quando o professor precisar, corresponder. Busco meu espaço, Juan é um grande jogador, um dos melhores da posição, mas estou trabalhando para almejar alguma coisa grande na minha vida", comemorou.

Com o gol da vitória marcado por Lucas somente aos 47min do segundo tempo, Henrique sabe que o futebol apresentado pelo São Paulo deixou a desejar. Por pouco o time não deixou o Morumbi com um decepcionante empate sem gols.

"O Carpegiani está tentando ajustar alguns erros, que todo time tem. Sabemos que fomos abaixo do futebol esperado, mas não estamos preocupados. Não fomos felizes. Deixamos espaços para o Figueirense trabalhar. Temos que readquirir a confiança do torcedor", declarou.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/89952/visualizar/