Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Domingo - 22 de Setembro de 2013 às 13:33
Por: ADILSON ROSA

    Imprimir


O chapeiro Luiz Fernando da Silva, de 19 anos, foi executado com três tiros quando estava em frente da casa noturna DNA da Cerveja, na saída para Chapada dos Guimarães, na Rodovia Emanuel Pinheiro. Testemunhas disseram que ele teria discutido com alguns rapazes e um deles pegou um revólver e atirou contra a vítima. O assassinato ocorreu, ontem, por volta das 2 horas.


 
Os criminosos foram vistos fugindo num Gol preto G5 em alta velocidade em direção a Chapada. Na hora do crime, haviam várias pessoas próximas, que se assustaram com os tiros. Um carro do Samu esteve no local, mas os socorristas confirmaram o óbito. Policiais militares que atenderam a ocorrência fizeram buscas nas proximidades, mas não localizaram os suspeitos.


 
Segundo policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, o crime teria ocorrido após uma discussão por motivos fúteis entre frequentadores da casa noturna. Em dado momento, o suspeito sacou um revólver e começou a atirar.


 
Os policiais acrescentaram que Luiz Fernando morava no bairro Nova Esperança, na região do Pedra 90, e foi com amigos até a casa noturna para se divertir. Ele morava com a mãe e trabalhava como chapeiro, com carga e descarga de mercadorias.


 
Conforme os policiais, a casa noturna havia sido fechada por determinação judicial e ninguém soube explicar o motivo de voltar a funcionar, uma vez que a ordem judicial para que continuasse sem exercer as atividades está em vigor.


 
Proibido de funcionar


 
Em agosto passado, o juiz titular da Vara de Meio Ambiente Rodrigo Roberto Curvo proibiu o bar "DNA da cerveja", localizado na MT-251, no Km 06, de realizar qualquer evento programado com base em licença especial e também atividades que estejam em desacordo com o previsto em seu alvará de funcionamento.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/8997/visualizar/