Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sábado - 28 de Maio de 2011 às 15:20
Por: Juliana Michaela

    Imprimir


A Reitoria do Instituto Federal de Mato Grosso prorrogou até o dia 02 de junho, a inscrição para seleção de quatro vagas de estágio, sendo três de nível Superior (Administração ou Secretariado Executivo; Administração ou Secretariado Executivo ou Economia e Desenvolvimento de Sistemas para Internet ou Sistemas de Informação ou Ciência da Computação) e uma vaga para nível médio técnico (Técnico em Secretariado).
 
 
A seleção será realizada no dia 03 de  junho e o resultado será divulgado no dia 06 de junho. O candidato deverá efetivar sua inscrição na Pró-Reitoria de Extensão, situada na Rua Comandante Costa 1.144 - Edifício Tarcom, Centro Sul, Cuiabá - MT, sala 10, das 08h às 12h e das 14h às 18h, até o dia 02 de junho de 2011.
 
 
A carga horária para nível superior é de 30 horas semanais, bolsa-auxílio no valor de R$ 652,00, já acrescido do auxílio transporte. Já para o nível técnico, a carga horária é de 30 horas semanais, bolsa-auxílio no valor de R$ 422,00, já acrescido do auxílio transporte.

No ato da inscrição, o candidato deverá protocolar os seguintes documentos: Curriculum Vitae simplificado, com comprovação de todas as atividades descritas no mesmo, Cópia de documentos pessoais (CPF e RG) e a Ficha de inscrição devidamente preenchida, disponível na página da PROEX e no site do IFMT.
 
 
A seleção será realizada através da análise de Curriculum seguido de entrevista ocorrerá no dia 03 de junho. O resultado do processo seletivo será divulgado no site do IFMT - http://www.ifmt.edu.br e na página da Pró-Reitoria de Extensão - proex.ifmt.edu.br, a partir do dia 06 de junho.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/90038/visualizar/