Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 22 de Maio de 2011 às 10:49

    Imprimir


Com times repletos de reservas, Santos e Inter apenas empataram em 1 a 1, neste sábado, na Vila Belmiro, na estreia das duas equipes no Campeonato Brasileiro.

Os gols do jogo foram marcados no primeiro tempo. Keirrison anotou após cobrança de pênalti e Zé Roberto empatou a partida.

Visando os duelos na Taça Libertadores, o Santos jogou com o time inteiro reserva e até Muricy Ramalho acabou poupado. Gripado, segundo a transmissão do canal PFC, o técnico cedeu lugar no banco de reservas para o ex-interino Marcelo Martelotte.

O time da Vila Belmiro foi a campo com Aranha, Bruno Aguiar, Vinicius, Bruno Rodrigo, Pará, Rodrigo Possebon, Charles, Felipe Anderson, Alex Sandro, Tiago Alves e Keirrison

Na próxima quarta-feira, no Pacaembu, o Santos encara o Cerro Porteño na primeira partida da semifinal da Taça Libertadores.

O treinador colorado Paulo Roberto Falcão também teve de mexer na sua escalação ideal por não contar com diversos jogadores, como D"Alessandro, Andrezinho, Índio e Rafael Sobis.

O JOGO

O primeiro tempo foi morno e as duas equipes, desfalcadas de seus principais jogadores, não criaram grandes oportunidades de gol.

Até os 27min, o Santos ainda não havia chegado com perigo ao gol do Inter quando Tiago Alves sofreu pênalti claro cometido pelo lateral direito Daniel.

Na cobrança, Keirrison bateu firme deslocando o goleiro Renan e abriu o marcador.

O Inter tentava criar suas jogadas pelo lado esquerdo do seu ataque e Kleber, ex-Santos, era o jogador mais acionado no setor e foi exatamente naquela faixa de campo que o time gaúcho chegou ao empate.

Aos 35min, o meia Oscar cruzou na área e Zé Roberto pegou de primeira para mandar a bola no ângulo do goleiro Aranha.

Na etapa complementar, os dois times voltaram com a mesma formação e a mesma dificuldade para a criação de jogadas ofensivas.

Em um raro lance de perigo, Felipe Anderson colocou Keirrison na cara do gol. O atacante driblou Renan, mas sua conclusão ao gol acabou interceptada por Guiñazu.

Na segunda etapa, o técnico Marcelo Martelotte promoveu a estreia de Rychely --que entrou aos 11min no lugar de Tiago Alves. O meia Roger, contratado por empréstimo junto ao Oeste, ficou no banco e não entrou na partida.

Apesar das mudanças promovidas pelos dois treinadores, os dois times continuaram sem criatividade, errando passes e não conseguiram balançar as redes.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/90904/visualizar/