Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Tecnologia
Quarta - 18 de Setembro de 2013 às 23:04

    Imprimir


Divulgação
A Apple modificou drasticamente o design do seu sistema operacional móvel, o iOS 7, no que chamou de
A Apple modificou drasticamente o design do seu sistema operacional móvel, o iOS 7, no que chamou de "a maior mudança de
A Apple disponibilizou nesta quarta-feira a nova versão do seu sistema operacional para dispositivos móveis, o iOS 7. Os usuários do iPhone, iPad e iPod touch já podem baixar a nova versão do sistema, que traz um visual totalmente renovado e novos recursos, como a central de controle e melhorias na central de notificações.


 
Para fazer o download da nova versão, basta ir até os ajustes do aparelho e, na guia geral, clicar em "Atualização de Software" para que a nova versão seja instalada pelo ar. O iOS 7 é compatível para versões posteriores ao iPhone 4, iPad 2, iPad mini e quinta geração do iPod touch. 


 
Por causa da grande demanda pela atualização, alguns usuários estão enfrentando problemas para baixar o sistema. Ao tentar fazer o download da nova versão, recebem uma mensagem de erro informando sobre uma falha na atualização. O termo iOS 7.0 entrou para os termos mais comentados do Twitter. A maioria deles reclama das falhas.


 
Após uma previsão de conclusão de atualização que variava entre quatro a oito horas, a tentativa do Terra para baixar o novo sistema também mostrou a mensagem de erro e foi interrompida.


 
iOS 7
O CEO da Apple, Tim Cook, anunciou o iOS 7 na WWDC 2013, conferência anual da Apple, em junho. Os ícones foram totalmente redesenhados. A função "deslize para desbloquear" agora funciona de baixo para cima. Outra mudança: movendo o dedo para a esquerda da tela, o aplicativo volta para a tela anterior. "É a maior mudança do iOS desde a chegada do iPhone", diz Tim Cook.


 
O iOS 7 ganhou uma central de controle, que permite mexer no brilho da tela ou no Wi-Fi, por exemplo. É acessado deslizando o dedo na tela, de baixo para cima. O sistema tem multitarefa para todos os aplicativos, e segundo a Apple , com "grande vida útil de bateria". Uma das melhorias no multitarefa permite visualizar todos os apps abertos antes de passar de um programa para o outro.


 
O novo aplicativo de câmera organiza as imagens automaticamente, de acordo com o local e o momento em que foram tiradas. A câmera ainda tem uma opção de foto quadrada, para facilitar a vida do usuário do Instagram. 


 
O iOS 7 permite que os aplicativos sejam atualizados automaticamente, em segundo plano. Além disso, o sistema trouxe melhorias no Safari e o recurso AirDrop, para compartilhar conteúdo entre dispositivos próximos.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/9347/visualizar/