Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 25 de Abril de 2011 às 14:56

    Imprimir


Logo após a FPF (Federação Paulista de Futebol) determinar que o Pacaembu será o palco do duelo entre Palmeiras x Corinthians, pelas semifinais do Campeonato Paulista, o meia-atacante Valdivia afirmou que o local é a casa do rival. O jogo foi marcado para o próximo domingo, às 16h.

"O Pacaembu é a casa do Corinthians. O time que mais mandou jogo lá foi o Corinthians", disse o palmeirense em entrevista ao canal Sportv.

Apesar da declaração, Valdivia afirmou que não se importa em enfrentar o Corinthians no estádio municipal.

"Ninguém perguntou para a gente [sobre a preferência]. Para mim tanto faz. Se for no Pacaembu, no Canindé ou na Arena Barueri não tem problema", declarou o chileno, autor de um gol na vitória do Palmeiras sobre o Mirassol por 2 a 1, no domingo, citando dos estádios que o Palmeiras jogou este ano --o Palestra Itália passa por total reformulação.

No domingo, o atacante Kleber afirmou que preferia que o jogo fosse realizado no interior. "Aqui [Pacaembu] é a casa dos caras [do Corinthians]. É o lugar deles", declarou o jogador em entrevista para a rádio "Bandeirantes".

Já o técnico Luiz Felipe Scolari, também logo após o jogo contra o Mirassol, não quis opinar. "Passei minha opinião [à diretoria], e agora eles decidem".






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/94242/visualizar/