Repórter News - www.reporternews.com.br
Internacional
Domingo - 24 de Abril de 2011 às 22:04

    Imprimir


A dinamarquesa Caroline Wozniacki foi surpreendida por uma zebra alemã na final do torneio de Stuttgart, na Alemanha, neste domingo.

A número 1 do mundo, que disputava a sua quinta final no ano (três títulos), foi derrotada na decisão por Julia Goerges por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7-3) e 6/3, em 1 hora e 39 minutos.

Ao ganhar o último ponto, a tenista anfitriã se jogou na quadra e deu um banho de saibro em si mesma. Além do prêmio em dinheiro (cerca de R$ 175 mil) e dos pontos (470) para o ranking, Goerges ainda ganhou um Porsche 911 Carrera GTS.

Atual número 32 do ranking, Goerges, de 22 anos, conquistou a sua primeira vitória em três jogos contra Wozniacki e faturou o segundo título da carreira.

Com um bom saque, a alemã cedeu cinco chances de quebra para a dinamarquesa, mas salvou todos. Já Wozniacki teve apenas um serviço perdido, apenas no segundo set.

"Ela jogou muito bem. Eu tentei de tudo, mas não foi o suficiente", afirmou Wozniacki. "Espero voltar ano que vem e sair com o Porsche", completou a dinamarquesa.

SHARAPOVA

Apesar de já ter um título na carreira, Goerges vinha se destacando mais pelo fato de usar roupas que tinham um dedo da russa Maria Sharapova.

Patrocinada pela mesma empresa, a alemã caiu nas graças da ex-número 1 do mundo.

"Há um ano em meio quando nós sentamos com a Nike e discutimos quem usaria minha coleção, ela foi uma das garotas que nós, realmente, ficamos interessados. Nós sabíamos que algum dia ela começaria a vencer muitos jogos", disse a tenista russa em janeiro deste ano






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/94325/visualizar/