Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 24 de Abril de 2011 às 11:24

    Imprimir


O técnico Tite não poupou elogios aos jogadores do Corinthians depois da vitória por 2 a 1 sobre o Oeste, neste sábado, no Pacaembu, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Para ele, o time dominou amplamente o jogo e controlou os nervos após levar o gol de empate.

"O time merece meus parabéns. Construiu, mereceu vencer, criou mais e errou menos. Quando levou o gol no fim, poderia sofrer emocionalmente, errar passes, mas isso não aconteceu", disse o treinador.

O Corinthians saiu na frente com Liedson logo aos 9min de jogo, mas, mesmo dominando a partida, permitiu o gol de empate do Oeste, marcado por Fábio Santos nos acréscimos da etapa inicial. Nos 45 minutos finais, o time abusou de desperdiçar chances, mas chegou à vitória graças a gol marcado por Willian aos 19min.

Para Tite, a certa dose de sofrimento da partida de hoje não será exclusiva do Corinthians. O técnico aposta que São Paulo e Palmeiras também terão dificuldades neste domingo, nos jogos contra Portuguesa e Mirassol, respectivamente, também pelas quartas do Estadual.

"Há grande possibilidade de alguma partida terminar nos pênaltis. Um jogo só (nas quartas) é muita pressão. Hoje o Fábio (goleiro do Oeste) estava em um dia iluminado. Pode acontecer uma grande atuação individual de algum rival, ou mesmo ser o dia errado", afirmou.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/94382/visualizar/