Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 23 de Abril de 2011 às 22:30

    Imprimir


Ex-piloto da Fórmula 1, o holandês Jos Verstappen criticou o gesto que o alemão Sebastian Vettel costuma fazer quando vence uma corrida. Vettel sempre faz o número 1 com o dedo indicador. Verstappen escreveu em sua coluna no jornal De Telegraaf que enxerga a atitude como uma certa forma de arrogância.

"Ele é definitivamente um favorito ao título. Webber teve nas duas corridas anteriores alguns problemas técnicos, mas tem acesso ao mesmo carro que Vettel. Isso indica que o alemão é simplesmente melhor. Não tenho qualquer problema com o seu sucesso, mas lamento que após cada vitória ele espete aquele dedo no ar de forma tão arrogante. Fico um pouco incomodado", escreveu ele em sua coluna.

O ex-piloto, no entanto, admitiu também que talvez comemorasse uma vitória da mesma maneira. "Eu não invejo seu sucesso. Devo dizer honestamente que, se eu estivesse em sua posição durante minha carreira na Fórmula 1, eu poderia ter feito o mesmo", acrescentou Verstappen.

O holandês disputou 107 GPs, subiu ao pódio duas vezes, mas nunca venceu uma prova. Ele encerrou sua coluna dizendo que a Red Bull está muito à frente das outras escuderias, mas se mostrou surpreso com os bons resultados da McLaren, já que a equipe demonstrou alguns problemas durante a pré-temporada






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/94422/visualizar/