Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 23 de Abril de 2011 às 11:01

    Imprimir


Mesmo amargando um jejum de exato um mês sem marcar, Liedson foi um dos jogadores mais ovacionados pela torcida do Corinthians quando os alto-falantes do Pacaembu anunciaram a escalação do time para a partida decisiva contra o Oeste, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Em campo, o atacante retribuiu com uma grande atuação.

Logo aos 9min, ele aproveitou belo passe de Paulinho e chutou forte para abrir o placar. Foi quando ficou evidente que a moral do artilheiro também é alta com os companheiros: Liedson se perdeu em meio aos abraços dos demais jogadores alvinegros.

"Ele é muito querido, o grupo gosta muito dele", disse Tite, que ficou praticamente sozinho durante a comemoração do gol de Liedson, já que reservas também quiseram prestar apoio ao atleta. "Isso mostra que esse grupo tem alma, se gosta, e isso é muito forte".

O atacante permaneceu em campo durante os 90 minutos e ainda desperdiçou outras chances de marcar. Ainda assim, reassumiu de forma isolada a artilharia do Paulista, com 11 gols. Questionado sobre o período em que não foi às redes, o jogador foi sucinto: "eram só três jogos. Não foi nada de outro mundo".

Depois de Liedson abrir o placar, Fábio Santos deixou tudo igual para o Oeste nos acréscimos do primeiro tempo, mas o atacante Willian, que saiu do banco, garantiu o triunfo do Corinthians na etapa complementar. Na semifinal do Paulista, o time pega o vencedor de Palmeiras e Mirassol, que duelam neste domingo.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/94489/visualizar/