Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 21 de Abril de 2011 às 10:53

    Imprimir


O Ceará largou em vantagem no confronto com o Prudente com a vitória de 2 a 1 no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, em Horizonte (CE), nesta quinta-feira.

A partida de volta está marcada para quarta-feira em Presidente Prudente (SP). Com o resultado, o time cearense pode empatar que fica com a vaga na próxima fase. Se fizer dois gols fora de casa, pode até perder por um de diferença.
 

Mas, se a equipe paulista vencer por 1 a 0 ou por dois gols de diferença, é ela quem se classificará. Se ganhar por 2 a 1, a decisão vai para os pênaltis.

Quem avançar na competição pegará o vencedor do duelo entre Flamengo e Horizonte-CE (o primeiro jogo, no Rio, foi 1 a1)

O jogo desta quinta-feira foi realizado em Horizonte (40 km de Fortaleza), porque o Castelão (maior do Ceará) foi fechado para obras da Copa do Mundo de 2014 e o Presidente Vargas continua em reforma.

Em um campo muito molhado por causa da chuva, o Ceará foi a equipe que mais procurou atacar. O Prudente explorou os contragolpes.

O placar só foi aberto no segundo tempo. Aos 11min, Geraldo, de pênalti, colocou a equipe cearense em vantagem.

Aos 38min, o Prudente empatou com Alceu. Mas a vitória do Ceará foi decretada no fim da partida, com o gol de Washington, aos 44min.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/94731/visualizar/