Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 21 de Abril de 2011 às 09:50

    Imprimir


Reeleito para cumprir um terceiro mandato consecutivo à frente do São Paulo, Juvenal Juvêncio desabafou após receber o resultado do pleito.

O mandatário fez severas críticas ao comportamento dos seus opositores e esbravejou que tem o direito de permanecer no cargo porque é competente.

Amparado por uma mudança estatutária que ainda tem de ser aprovada pela Justiça comum, Juvenal pôde lançar sua candidatura a despeito do regulamento são-paulino que permite apenas uma reeleição e derrotou seu adversário, Edson Lapolla, por 163 votos a sete.

"Quero dizer aos que vão ao judiciário em todos os processos eleitorais, que não têm voto e sequer compareceram aqui para dar o rosto para vir ao palanque. Tem que vir aqui e nos enfrentar, mas fica no subalterno, atrás das cortinas e indo aos fóruns tentando macular a imagem desse grande clube", disse, em alto volume de voz.

Para justificar a necessidade de continuar mais três anos como presidente, Juvenal afirmou que o clube está no meio de um processo e prometeu entregar o cargo com um time 90% formado por jogadores formados nas categorias de base.

Também citou Laudo Natel e Cícero Pompeu de Toledo, presidentes históricos do clube, que também acumularam vários mandatos na presidência.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/94737/visualizar/